TWlTTER Orkut Favorites

Travesti engana jovem dizendo estar gravida

O rapaz a conheceu em um bailão há cerca de seis meses e foi amor à primeira vista. Os dois apaixonados mantiveram relações sexuais e, no fim da "festa",se despediram. Um mês depois, a jovem bateu na porta da família do ficante e pediu abrigo: ela estava grávida do jovem de 19 anos.

A barriga começou a crescer e os dois viveram alguns meses em perfeita harmonia, até que a relação começou a passar por algumas crises amorosas.

Entre uma discussão e outra, a mulher apanhou e, acompanhada da sogra, foi até a uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. No local, deu o nome de Bruna de Souza.
Rapidamente, o sistema informou erro, não havia ninguém com este nome.Para a surpresa dos investigadores e mais ainda da família que abriu as portas para a Bruna, a moça era um homem, está com 19 anos. O susto foi tão grande que o companheiro teve que ser internado às pressas no hospital do município: ele teve um mal súbito com a notícia de que a mulher era marido. 
 
Já sobre a gravidez era apenas uma reação psicológica. Ela/Ele acreditava tanto que estava grávida, que o corpo passou a desenvolver a barriga. "O travesti aparentemente era uma mulher, enganava bem e não tinha os traços masculinos", acrescenta Evandro.

Fonte: Portal Cocal
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.