TWlTTER Orkut Favorites

Silas Malafaia lança o spray " Mata capeta" que tira o diabo do corpo.

Silas Malafaia lançou no mercado uma invenção que vai revolucionar o mundo: o mata capeta. Trata-se de um spray que remove o diabo do corpo das pessoas. O produto chega ao mercado na próxima semana por um preço em torno de 100 reais. Por 100 reais o julius pai do chris deixava o capeta no corpo.

Cada frasco dá para remover o diabo de umas 20 pessoas. ( com a excessão da xuxa )

“Toda semana quando vou à Igreja o pastor tira o diabo do meu corpo. Bate em mim, me joga no chão, me dá tapas, e agora com esse spray basta me detetizar que o problema será resolvido”, disse dado dolabela.


Fonte: G17 ( Não leve essa postagem a serio .... ela é fictícia )

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.