TWlTTER Orkut Favorites

Pedreiro entra na justiça para casar com mão esquerda

"Nenhuma mulher conseguiu me proporcionar o prazer que ela me dá". Oswaldo Mattos Santos não esta falando de uma mulher, travesti, cabrita ( cabrita é bom também .... eu acho! ) e sim da sua mão esquerda! O pedreiro entrou com uma ação judicial para ter o direito de se casar com o amor da vida dele, a mão esquerda. "Gostaria muito de oficializar este sentimento puro e verdadeiro para o mundo".
Apesar do "casamento oficial" ainda não ter sido autorizado pela justiça ( prometeu analisar os argumentos deste pedido incomum ) , houve um "casamento extra-oficial", que contou até com depoimentos emocionados dos amigos dele. Quando falo amigos, não me refiro a outros membros do corpo dele!
 
Legalmente, o casamento não tem validade. Mas sabemos que o "casal" viajou para passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro.
Se ele me trair com minha irmã gemia eu o mato. Diz a mão esquerda nervosa para a lua de mel.

FONTE: G 1

Ainda bem que não é o lula, se não sua "noiva" viria com membros faltando!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.