TWlTTER Orkut Favorites

Os 10 remedios com os piores efeitos colaterais

10. Xenical
Utilizado para auxiliar na perda de peso, o que acontecem com a maioria das pessoas que o utilizam: Nojeiras como “flatulências com perdas oleosas” e “incontinência fecal” são comuns e consideradas efeitos “positivos”, pois significam que a gordura está sendo eliminada do corpo.

9. Mirapexin ou Sifról
Usado no tratamento contra o Mal de Parkinson pode ser feito com este medicamento que pode levar à amnésia. Ainda que seja um efeito colateral raro, ele não deve ser descartado! Outras reações, “mais leves”, podem ser convulsões, alucinações, tontura e uma vontade incomum de apostar ( não é a vontade de jogar na loto facil viu!).

8. Propecia
Indicado contra queda de cabelo, este medicamento pode levar à ginecomastia, ou crescimento de mamas. Este efeito colateral ocorre apenas entre os homens. Nem ofereça pra sua mulher que os peitos dela não vai crescer! ( Que pena ).

7. Enalapril

Hipertensão e insuficiência cardíaca podem ser tratadas com este que pode chegar a causar alterações no paladar, zumbido nos ouvidos, ginecomastia (como o Sifról, acima) e disfunção sexual.

6. Plavix
Previne o organismo contra ataques do coração e derrames cerebrais, e pode causar hemorragia interna (no estômago, intestinos ou no cérebro), além de insônia e conjuntivite ( EU PREFIRO DERRAME! ).

5. Levaquin
Pode te transformar em um vampiro!!! Só que sem a força, rápidez , imortalidade e se alimentar de sangue. Ele pode levar à fototoxidade, ou seja, causar queimaduras de segundo grau à pele quando exposta ao sol. Esse remedio é utilizado no tratamento de alguns tipos de infecção bacteriana.

4. Champix
Pare de fumar com o auxílio deste remédio e tenha ideias suicidas! Esse remedio faz você querer se matar! ( O motivo eu num sei! )

3. Roacutan
Tido como o salvador de vidas dos adolescentes com espinhas, este medicamento é muito do mal. Entre os efeitos colaterais estão um tipo de pseudotumor cerebral, convulsões, depressão, tentativa de suicídio e suicídio. E estamos falando apenas dos efeitos de ordem cerebral! A lista de reações adversas enche páginas e páginas da bula. (Sorte que num tomei! A medica tentou me matar! Aquela P#T@!)

2. Celebra
Os medicamentos contra artrite e osteoporose. Eles acabam com o seu fígado ou com seus rins. Tomando o Celebra, é possível ter trombose, derrame cerebral, insuficiência renal e cardíaca. Resumindo: você morre.

1. Avandia
Esta droga utilizada no tratamento de diabetes tipo 2 pode causar gravidez! Mas só entre as mulheres. É que ele pode provocar o reinício da ovulação. Ou seja, faz com que a mulher libere um óvulo fora do ciclo menstrual normal dela. Outros efeitos colaterais são: danos cardiovasculares e acidentes vasculares cerebrais. Esse medicamento foi proibido, graças a Deus, imagina meu pai gavido!

Fonte: Superinterresante!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.