TWlTTER Orkut Favorites

Google é capaz de sobreviver até a um ataque alienígena!


Se um dia a Terra é claro que a Terra ... etes não vão invadir o Sol for invadida por extra terrestres pelo menos um lugar da terra saberá como se defender e como agir contra os aliens.
 
Em 2010 A própria google imagina o que faria por exemplo se habitantes de outros planetas que apagaram a Califórnia do mapa e os funcionários teriam de manter a google em funcionamento.

É isso que afirma o diretor de segurança da google Eran Feigenbaum. Segundo ele, em todos os anos são realizados complexos testes em que eles criam uma invasão e recuperação de dados, para que nenhuma brecha possa ser utilizada por invasores tanto terrestres quanto extra terrestres. De acordo com Feigenbaum, os testes buscam cobrir todas as possibilidades possíveis e, mesmo que elas sejam bastante improváveis, servem como um ensinamento para lidar com situações de risco.

Outra prevenção que a Google faz é fazer um backup de todas as contas do Gmail em um local diferente da sede em Mountain View caso um hackers venha e deleta todas as contas.


Fonte: Techmundo

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.